Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Curso de Capacitação - Arterial, Urgência e Emergência
10/09/2013
Local: Luz - MG
Listar todas as Galerias

 
Las Vida promove Curso de Capacitação

Com o objetivo de habilitar os funcionários em atendimento clínico e traumático, o empresário Lucimar Araújo Santos, promoveu o curso de Capacitação - Arterial, Urgência e Emergência, nos dias 10, 11 e 12 de setembro, na sede da empresa, à avenida Guarim Caetano da Fonseca, 223, em Luz.

As aulas teóricas e práticas, foram ministradas pelo professor Anderson Borgas, docente universitário, Pós-Graduado e Mestre em Emergência. O professor Anderson, atua no SAMU - Contagem e em resgate da alto pista Belo Horizonte - Betim.

O profissional desta área precisa adquirir conhecimento, técnicas e habilidades que lhe permita salvar vidas que correm risco e estão em perigo. Se falta o treinamento, procedimentos adequados, o paciente corre risco e pode ficar com sequelas graves, diz o professor.

O Grupo Las Vida se preocupa com isso. Além de ser uma empresa das melhores de Minas, em termos de tecnologia e modernidade, equipamentos de última geração, bom atendimento, procura manter sua equipe informada, bem treinada, apta para agir e salvar vidas.

De parabéns o empresário Lucimar Araújo Santos, sua eficiente equipe e o professor Anderson, que ministrou o Curso.

Clique aqui e confira a galeria de fotos do Curso.

 
 
 
Tenha Você também seu Website!